segunda-feira, agosto 10, 2009

CHÁ DE COZINHA




Lívia e Rogério

convidam para o

chá de cozinha

dia 15 de agosto de 2009

às 19 horas

na rua amaral gurgel, 158 ap 41

t. 8505.4409

12. 9182.1620


(confira o mapa: http://maps.google.com.br/maps?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-bk-gm&utm_medium=ha&utm_term=google%20maps)


Confira a lista abaixo

(Obs.: se quiser assinalar o item escolhido deixe um comentário abaixo e confira para saber se alguém já escolheu)

***

ABRIDOR DE LATA

AVENTAL

DESCASCADOR DE LEGUMES

ESPREMEDOR DE BATATAS

ESPREMEDOR DE LARANJA

FORMAS DE PIZZA E BOLO (REDONDA E RETANGULAR)

FRUTEIRA

LEITEIRA

LIXEIRA

MARINEX

PANO DE PRATO

POTES PARA CONDIMENTOS

POTES PARA SOBREMESA

PENEIRA

RALADOR

SACARROLHA

SALADEIRA

TÁBUA DE CARNE E DE LEGUMES

TALHER

TAPEWARE

TOALHA DE MESA

TOSTADEIRA

VASSOURA

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí filho da fome, pelo jeito o seu chá de cozinha não será aqui, eu me comprometo a te mandar a tostadeira esperando que a mesma seja muito útil. Parabéns para vcs dois, e desejo muito sorte nessa nova fase de suas vidas. Abraços.
Digão.

Anônimo disse...

Aí Corlinha,como é que vc está ? Me comprometo a te mandar a tostadeira. Quando estiver aqui em Tté me dá um toque que levaria a mesma até a sua casa. Espero que seja muito útil.Desejo sorte nessa nova fase de suas vidas. Abraços.
Digão.

.maria. disse...

e aeee, que bonitinho!!! to muito feliz por vcs! Desejo que sejam mto mto felizes pq vcs merecem. Acho que não vou conseguir ir pra SP esse fim de semana, mas faço questão de enviar um presentinho bem útil pra vcs! Besos, Maria.

Anônimo disse...

Olá,

Nós iremos dar os talheres.
Beijos

Iarlei e Rani

Tadeu Renato disse...

êêê...entraram pro clube, vão ter q beber champagne na tacinha e de braços cruzados wohhohohoho!(risada maquiavélica!)
Valéria e eu vamos sim e daremos o spotes de condimento.

Atá lá...